Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Parece que foi ontem que Bran estava escalando os muros de Winterfell para ver a chegada do Rei Robert Baratheon. Mas isso faz 9 anos. E muita coisa aconteceu a partir daí. Estamos próximos de acompanhar os minutos finais de Game of Thrones.

Contudo, isso só acontecerá no próximo domingo, Portanto, a HBO não pode deixar o hype baixar depois do penúltimo episódio, que dividiu ainda mais os fãs. Para isso, eles divulgaram duas imagens do series finale. Confira mais abaixo.

Decerto, a primeira imagem mostra que, se Daenerys agora é vista como uma ameaça, é uma difícil de se combater. A Mãe dos Dragões está em posição de soberania, e provavelmente com mais exércitos que todos os Sete Reinos juntos. Isso sem falar de Drogon,

Já a segunda, mostra um Tyrion com ares preocupados. Certamente ele sabe que sua traição ao libertar Jaime deverá ser considerada a última. As chances da Mão da Rainha não são boas.Além disso, seu olhar preocupado pode ter a ver com o massacre promovido por Dany. Temos que esperar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here