David Hyde Pierce como Niles Crane e Kelsey Grammer como Frasier Crane em Frasier (Fonte: Reprodução)
David Hyde Pierce como Niles Crane e Kelsey Grammer como Frasier Crane em Frasier (Fonte: Reprodução)

Kelsey Grammer revelou que há “seis ideias diferentes” na disputa por um reboot de Frasier. Grammer falou sobre o possível retorna do clássico sitcom da NBC no talk show britânico Lorraine.

Recentemente, a Deadline reportou que Grammer, que atuou na comédia, estava em negociações com a CBS Television Studios e com os escritores para trazer o show de volta. Grammer foi inclusive flagrado em Londres com um roteiro de Frasier.

“Essa pequena pasta está cheia de seis idéias diferentes que estão em disputa pelo que pode ser o novo Frasier. Uma continuação do Frasier. Eles são parecidos, é uma nova vida, em uma nova cidade”, revelou o ator.

Ele acrescentou que um elemento importante seria substituir Martin Crane, de John Mahoney, depois que o ator morreu no ano passado.

“Claro, John Mahoney morreu, então você precisa substituir essa energia, talvez como eles fizeram em Cheers, com o ‘Coach‘ (Ernie Pantusso), eles encontraram Woody (Harrelson), que tinha o mesmo tipo de sensibilidade”.

Reboots estão se tornando cada vez mais comuns. Além da Imaginação, por exemplo, ganhou o tratamento. Séries que marcaram época, como Gossip Girl, são lembradas pelos fãs, que querem rever as personagens na televisão.