Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

De fato, a última temporada de Game of Thrones está dando o que falar. Mesmo depois do seu final, ela ainda é um dos assuntos que estão dominando a internet. E, aparentemente, os céus.

A decepção por parte dos fãs foi tanta que uma petição onlinecomeçou a circular, pedindo que a 8ª temporada fosse refeita. Esse fato nos fez ver Sophie Turner se pronunciar sobre o caso, defendendo o programa.

Agora, a coisa está tomando outras proporções. Mesmo com a HBO garantindo que está satisfeita com o final, o público continua tentando ver uma versão diferente do fim. E de maneiras cada vez mais criativas.

O Twitter foi recentemente tomado por habitantes de Seattle, que postaram fotos e comentaram sobre um avião que sobrevoou a cidade com um cartaz pedindo que Game of Thrones tenha sua 8ª temporada refeita. Confira mais abaixo.

“Alguém está sobrevoando Seattle nesse instante como um cartaz que diz ‘Alguém reescreva a 8ª temporada de Game of Thrones por favor'”
“Alguém em Seattle pagou um avião para voar com um cartaz que diz ‘Alguém reescreva a 8ª temporada de Game of Thrones por favor'”
“Eu vou lá fora. Eu olho para cima e vejo o lindo céu de Seattle. Eu vejo um avião trazendo um cartaz. Uma propaganda? Não. Ahhh, um pedido de casamento? Não. Eu cerro os olhos… ‘ALGUÉM REESCREVA A 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES POR FAVOR'”
“Tem um pequeno avião voando pelo centro com um banner que diz ‘Alguém reescreva a 8ª temporada de Game of Thrones'”