Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale (Fonte: Reprodução)
Lili Reinhart como Betty Cooper em Riverdale (Fonte: Reprodução)

O final da série Game of Thrones vai ao ar na noite de domingo. Mas após o penúltimo episódio ser tão controverso, alguns fãs têm tentado refazer toda a 8ª temporada por meio de uma petição.

Algumas reações de celebridades estão vindo à tona. Uma delas vem da estrela de Riverdale, Lili Reinhart. A atriz, que interpreta Betty Cooper na popular série da CW, comentou em um post no Instagram da Variety que relatou a petição do remake. Em seu comentário, ela chamou a petição de “ridícula” e declarou corretamente que “não é assim que a televisão funciona”.

Mas os fãs não gostaram nem um pouco do comentário da atriz. Dessa forma, ela compartilhou no Instagram um recado para aqueles que comentaram a sua reação.

“Para as pessoas que vêm até mim por causa do meu comentário da Game of Thrones, é inadequado como membro da audiência exigir mudança de uma equipe inteira de escritores, criadores, artistas, etc. apenas porque isso não te satisfez”, ​​escreveu Reinhart. “Fãs, é claro, são uma razão incrivelmente grande para os shows serem bem-sucedidos… Mas isso não justifica um comportamento destrutivo e desrespeitoso em relação às pessoas que dedicaram suas vidas inteiras à criação de um programa ou filme”.