Emilia Clarke (Fonte: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Emilia Clarke (Fonte: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Games of Thrones vem quebrando recordes de audiência desde que sua última temporada estreou em abril. Afinal de contas, os fãs de todo o mundo investem pesadamente na história neste momento e querem vê-la terminar em grande estilo.

Mas mesmo que o programa seja mais popular do que nunca, algumas decisões controversas feitas pela equipe de roteiristas dividiram os críticos e os fãs nas últimas semanas. Na verdade, cada episódio parece trazer um novo problema para a frente, o que cria mais divisão entre os fãs.

No entanto, o momento mais divisivo ocorreu em The Bells. Daenerys abraçou seu Targaryen interior e vimos um lado sombrio da Mãe dos Dragões. Muitos acreditam que suas ações desfizeram o desenvolvimento de personagem de Dany. Então, a maioria dos fãs agora sente um forte ódio contra ela. Mas, de acordo com Emilia Clarke, ela sabia que isso aconteceria.

“As pessoas sempre vêm até mim e me dizem o quanto amam Daenerys. E dois anos atrás eu peguei o roteiro para esta série e sabia o que iria acontecer com ela”, confessou Clarke. “Toda vez que alguém vinha até mim e dizia: ‘Eu a amo!’ Por dentro, eu pensava: ‘Bem, você não vai amá-la por muito tempo!’”

“Era tão difícil manter isso em segredo”, continuou a atriz. “Eu apenas aceno e sorrio, e é por isso que eu tive esse tipo de expressão de sobrancelha franzida a maior parte do tempo. Minhas sobrancelhas meio que se encolhem”.