Twisted Metal (Fonte: Reprodução)
Twisted Metal (Fonte: Reprodução)

Na semana passada, a Sony Interactive Announcement revelou a PlayStation Productions, um novo estúdio interno que irá adaptar diferentes jogos e franquias da PlayStation ao cinema e à televisão.

Não muito tempo depois, foi revelado que um dos projetos é uma série de TV de Twisted Metal. Infelizmente, mais detalhes sobre o projeto não foram divulgados. Assim, os fãs dos clássicos do PlayStation estão salivando por mais informações.

Enquanto a Sony ainda não disse nada sobre o projeto, o criador do Twisted Metal, David Jaffe, comentou sobre o projeto e revelou que ele não está envolvido. No entanto, ele gostaria de estar. Confira o tweet mais abaixo.

“Muitas pessoas perguntando meus pensamentos sobre a série de TV de Twisted. Tudo o que posso dizer é que eu sei o que você sabe”, disse Jaffe no Twitter. “Foi uma novidade – embora MUITO BOA novidade – para mim! Inclusive muitas coisas estão em desenvolvimento – há um longo caminho entre um show sendo desenvolvido e sendo produzido”.

“Dito isso, perguntei a Sony se eles querem o meu feedback , pensamentos, ajuda e/ou serviços. Estou à sua disposição – como vocês sabem – eu acho que o mundo de TM é super rico e eu adoraria ver mais feito com ele além de ser direto demo derby (embora isso seja muito divertido também!)”, concluiu Jaffe.

Como criador do Twisted Metal, era de se esperar que a Sony, pelo menos, utilizasse Jaffe como consultor criativo. Mas no momento parece que a empresa não tem tais planos. Jaffe anunciou recentemente que estava saindo de sua aposentadoria para criar um jogo de terror. No momento, Jaffe não divulgou detalhes importantes sobre o jogo. Mas ele revelou que está muito animado para fazer isso.