Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Fonte: Game of Thrones)
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Fonte: Game of Thrones)

Na primeira metade de Game of Thrones, Charles Dance desempenhou um dos papéis mais importantes na Guerra dos Sete Reinos como Tywin Lannister. O mentor e patriarca da Casa Lannister manipulou muitos eventos a seu favor.

Depois de servir como a Mão para o Rei Louco, ele foi fundamental na sua queda e depois casou sua filha com Rei Robert, o Usurpador, colocando sua família em posição privilegiada para assumir tudo no momento certo. Mas a própria ambição e desdém de Tywin por seu filho Tyrion provou ser seu maior erro. Afinal, Tyrion se provou o melhor jogador na Guerra dos tronos.

Foi um final sem cerimônia para uma campanha gloriosa. Então não é surpresa que Dance estava investido em saber como a série acabaria. E infelizmente, não parece que ele ficou muito feliz com os eventos da 8ª temporada. Dance falou sobre a temporada final no Good Morning Britain e revelou que ele ficou “confuso” no fim.

“Eu tenho visto o máximo que posso, porque existem personagens como Daenerys… Sua personagem, minha personagem… Nunca nos conhecemos. Então nós só nos encontramos em divulgações para imprensa e coisas do tipo”, disse Dance. “Eu queria saber o que estava acontecendo com essas personagens”.

“Chegou ao final e pensei: ‘Hmm … OK'”.

“Há a pequena Arya saindo em um cruzeiro em algum lugar, o pobre Jon voltou para o norte além da Muralha e lá está Tyrion, e todas as pessoas que ficaram vivas estão sentadas em volta da mesa. Então, o que vamos fazer? agora? Vamos tomar uma xícara de chá ou algo assim? Eu pensei: ‘Ah, eu não sei'”, concluiu o ator.

O ator não está sozinho em sua decepção da temporada final. Mas isso não quer dizer que a jornada não valeu a pena. E isso mostra que ele não está dando crédito às campanhas conduzidas por fãs insatisfeitos que se sentem menosprezados por estarem tão envolvidos na série, apenas por não gostarem do final.