The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

É um momento tranquilo no universo de The Walking Dead. A 9ª temporada já acabou e Fear the Walking Dead ainda não iniciou seu novo ano. Além disso, o novo spin off não começa a ser filmado até o meio do ano. E os filmes de Rick Grimes? Também queremos saber…

Recentemente, soubemos que Whisky Cavalier, de Lauren Cohan, foi cancelada, potencialmente abrindo caminho para seu retorno como Maggie. Mas fora isso, não há nada muito concreto para nos apoiarmos em teorias.

No entanto, Matt Mangum, que interpretou D.J. na série da AMC, recentemente comemorou seu aniversário. Lembre-se de que D.J. foi um ex-Salvador que se tornou um membro contribuinte de Hilltop após a guerra. Ele não era um personagem muito popular. Mas ele era reconhecível e fez várias aparições.

Contudo, elas acabaram no penúltimo episódio da 9ª temporada. Alpha e seus Sussurradores colocaram a cabeça de D.J. de enfeite junto com vários outros membros do seriado, marcando seu território.

Enfim, um fã do programa desejou boa sorte a Matt Mangum, mencionando que ele era “o Salvador favorito de todos, virou alexandrino”. Mangum respondeu: “Chore, Lindsley Register”, referindo-se à atriz. que interpreta Laura na série. Laura é outro ex-salvador que se tornou alexandrina.

Entretanto, Register riu por último e muito melhor do que Mangnum, lhe respondendo que não conseguia ouvir o colega de elenco pois sua boca estava “cheia de lança”. O ator respondeu a brincadeira com “ah, você foi até esse ponto…”.