The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)
The Big Bang Theory (Fonte: Divulgação)

The Big Bang Theory está chegando ao fim nesta temporada. Assim, deixa um vazio na CBS que uma nova sitcom terá que preencher. Mas para homenagear as realizações da série, a Warner Bros. está nomeando o Stage 25 em seu lote em Burbank, Califórnia. Inclusive, houve uma cerimônia de dedicação. O Stage 25 é um galpão usado como estúdio pela Warner.

“Por 12 anos e quase 300 episódios, The Big Bang Theory considerou o Stage 25 seu lar”, disseram em comunicado os produtores executivos da série, Chuck Lorre, Steven Molaro, Steve Holland e Bill Prady. “Estamos honrados que a série pode agora tornar-se parte da história deste lendário estúdio que tem sido o lar de tantos filmes incríveis e programas de televisão”.

A edificação foi construída em 1935. Filmes como Blade Runner, Casablanca e Bonnie e Clyde foram filmados lá. Dessa maneira, muitas produções icônicas ocorreram no estúdio. Porém, isso marca apenas a quinta vez que um dos galpões foi dedicado a uma série. Outros nomeados incluem Friends, E.R., Ellen e Two and a Half Men. Cada um homenageando os locais de filmagem das séries em questão.

Veja também: The Big Bang Theory | Final da série terá episódio duplo de 1 hora

O anúncio de que a série estava concluindo veio no ano passado. Ele foi motivado pelo astro Jim Parsons, que queria buscar outros projetos. Lorre havia revelado anteriormente que se ele, Johnny Galecki ou Kaley Cuoco saíssem da série, a série terminaria.

“É tão complexo e tão simples como apenas sentir que era hora”, disse Parsons à Entertainment Weekly. “Não há razão negativa para parar de fazer The Big Bang (Theory). Parece que temos sido capazes de fazer isso há tantos anos, não parece que tenha sobrado algo na mesa. Não que nós não pudéssemos continuar fazendo isso, mas parece que nós mastigamos toda a carne desse osso”.

The Big Bang Theory está atualmente em sua última e décima segunda temporada, que estreou em 24 de setembro de 2018.