Titãs (Fonte: Montagem/Reprodução)
Titãs (Fonte: Montagem/Reprodução)

A 2ª temporada de Titãs chegou ao fim nessa sexta-feira (29) com o 13º episódio do ano lançado no DC Universe. Mas se algo marcou essa temporada de Titãs, foi a chegada de diversas personagens novas da DC Comics. Mas não estamos falando nem de Bruce Wayne ou do Exterminador.

Quando a série estreou sua 1ª temporada, muitos fãs notaram a ausência de Ciborgue. Afinal, a formação do grupo explorada nas animações Jovens Titãs e Jovens Titãs em Ação! se popularizou bastante. Mas se nova temporada mostrou alguma coisa, é que muitas personagens ainda podem aparecer no show.

Portanto, as expectativas para a 3ª temporada trazer novas personagens estão altas! Principalmente na área de heróis adolescentes da DC. Então, fizemos uma lista com as personagens que mais queremos ver no show:

KID FLASH

Apesar de originalmente ter sido apresentado como uma nova encarnação de Wally West, Wallace West fez um nome para si mesmo como personagem original e primo de Wally West. Ao contrário do Wally West original, no entanto, Wallace tem alguns galhos verdadeiramente desconcertantes de sua árvore genealógica.

Enquanto originalmente foi apresentado como tio de Wallace, Daniel West (o velocista mais recente a assumir o manto do Flash Reverso) é mais tarde revelado ser o pai de Wallace. Ao invés de deixar que esse fato o incomode, Wallace prefere usá-lo como combustível para levá-lo a se tornar um herói melhor.

GOTHAM GIRL

Claire Clover e seu irmão Hank queriam muito ser super-heróis. E assim que puderam, foi exatamente isso que eles fizeram: pelo preço de anos de suas vidas. Com essas novas habilidades, ela se tornou capaz de virar um deus por algumas horas ou virar um ser semelhante ao Superman por cerca de dois anos.

Após a morte de seu irmão, Gotham, Claire é consolada por Batman, que tenta mostrar a ela o caminho do vigilantismo através de sua dor. Mais tarde, Gotham Girl se mostrou como vilã. Mas isso só torna sua chegada como heroína ainda mais interessante.

AQUALAD

Assim como Wallace West, Jackson Hyde, como o herói Aqualad, tem um pouco de sombra negra a superar. Sendo o filho do vilão Arraia Negra, Jackson dedicou sua vida a desfazer o legado que seu pai estabeleceu para sua família.

Enquanto sua mãe tentou suprimir esse aspecto da personalidade de Jackson, ele é abertamente gay e, embora ele pareça ter entrado em seu relacionamento com seu namorado Kenny, simplesmente para irritar sua mãe, ele permanece aberto sobre quem é apesar de sua natureza controladora.

SIDEWAYS

Enquanto a Marvel está arrecadando dinheiro com seu garoto de ouro, o Homem-Aranha, os quadrinhos da DC estão lucrando com Superman, Batman e amigos há muito tempo. Bem, com a introdução de Sideways, os quadrinhos da DC esperam introduzir um Homem-Aranha próprio.

Embora ele possa não estar circulando por Nova York com teias, Sideways tem a capacidade de se teletransportar praticamente para qualquer lugar, desde que ele saiba para onde está indo, e para alguém, desde que saiba quem é. Ele pode não ser o escalador de paredes. Mas definitivamente conquistou seu lugar no universo da DC.

SINAL

Embora Batman tenha tido um bom número de protegidos, a maioria desses protegidos assumiu o manto de Robin. Duke Thomas, embora tenha desempenhado um papel importante em Robin Wars, nunca foi destinado a ser Robin.

Embora ele fosse certamente talentoso e brilhante o suficiente para se tornar um membro da família dos morcegos, Duke foi feito para algo mais do que o manto de Robin poderia oferecer: ele se tornou o Sinal.