Você já ouvir falar de Jason David Frank? Certamente já se você é fã de Power Rangers! Um dos atores mais marcados pela franquia estará no Brasil em dezembro, graças a CCXP.

Mas você sabia que o ator não viveu só o icônico Ranger Verde nas telinhas? Frank ficou muito vinculado ao programa. Portanto, acabou retornando para vestir diversos uniformes da franquia! Relembra todos com nossa lista:

Ranger Verde (Mighty Morphin Power Rangers)

Certamente, tudo começou em Mighty Morphin Power Rangers. Sucesso dos anos 90, trouxe o ator pela primeira no papel de Tommy, que começa como um vilão, o Ranger Verde.

Ranger Branco (Mighty Morphin Power Rangers)

Ainda na mesma saga, Tommy se revolta contra Rita Repulsa e assume seu lugar ao lado dos Power Rangers. Até hoje, Jason David Frank é lembrado como o Ranger Verde. Contudo, não demorou muito para que Tommy se tornasse o Ranger Branco.

Ranger Ninja Branco (Mighty Morphin Power Rangers)

Em Power Rangers: O Filme, onde já havíamos testemunhado uma mudança em metade do elenco principal, Frank continua como o Ranger Branco. No entanto, vale o destaque para o novo uniforme ninja, que veio com novos poderes e novos Zords para o grupo adolescente derrotar o vilão Ivan Ooze.

Ranger Vermelho (Power Rangers ZEO)

Na saga que procedeu Mighty Morphins Power Rangers, Frank era o único do elenco principal que continuava no programa. Mas agora ele assumia o manto de Ranger Vermelho, oficializando sua liderança na equipe (que já existia antes de ser oficializada).

Ranger Vemelho (Power Rangers: Turbo)

Tommy ainda se viu com novos poderes em Turbo: Power Rangers 2. Contudo, ele não durou muito após o filme, e se despediu da série pela primeira vez. Mas esse não era o fim da relação de Jason David Frank com a franquia.

Ranger Preto (Power Rangers: Dino Trovão)

Agora Doutor Tommy Oliver, a personagem volta a ser interpretada pelo ator como uma espécie de mentor para novos três Rangers adolescentes. Dessa vez, Tommy assume a cor preta em sua última participação cânone como uma personagem principal.

Além disso, o ator fez algumas cameos como os Rangers que já havia interpretado. Mas não para por aí. Extra-oficialmente, há mais um Power Ranger na conta de Frank:

Lord Drakkon (Power Rangers: Shattered Grid)

Tommy foi trazido de novo ao universo dos Powers Rangers como Lord Drakkon, um vilão! Isso acontece na saga Power Rangers: Shattered Grid, lançada em HQ. Mas Frank voltou a interpretar a personagem para o trailer que anunciava a saga. Confira no vídeo acima!

Bônus: Cidadão da Alameda dos Anjos

De fato, não é uma aparição como um Power Ranger. Mas para reforçar a importância de Jason David Frank na franquia, vale lembrar que o ator apareceu ao lado de sua ex-colega de elenco, Amy Jo Johnson (que interpretou Kimberly, a Ranger Rosa em Mighty Morphin Power Rangers) no longa-metragem de 2017, Power Rangers, que trouxe um reboot do clássico dos anos 90.