Já dizia a música: “Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração”. Portanto, relembre as amizades mais fortes que já vimos nas séries com essa lista abaixo!

Lucy e Ethel

I Love Lucy (Fonte: Reprodução)

As palhaçadas de Lucy ficaram ainda mais hilárias com sua parceira no crime, Ethel, ao lado dela no icônico seriado I Love Lucy.

Sheldon e Leonard

The Big Bang Theory (Fonte: Reprodução)

Somente um amigo tão bom quanto Leonard para aguentar tudo que ele aguento com Sheldon em The Big Bang Theory.

Gracie e Frankie

Gracie and Frankie (fonte: Reprodução)

Elas podem ser totalmente opostas. Mas Grace, de Jane Fonda, e Frankie, de Lily Tomlin, têm uma química em Gracie and Frankie que todos os atores devem apenas esperar ter com suas co-estrelas.

House e Wilson

House M.D. (Fonte: Reprodução)

Como Sherlock e Watson, House e Wilson formavam uma dupla com uma relação bem peculiar em House M.D.

Meredith e Cristina

Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)

Sandra Oh não está em Grey’s Anatomy há anos, e o show não tem sido o mesmo desde então. Ainda há muito drama. Mas nada tem sido tão satisfatório quanto assistir a amizade entre a Dra. Grey e a Dra. Yang. Os fãs ainda estão clamando por um retorno.

Raj e Howard

The Big Bang Theory (Fonte: Reprodução)

Certamente, uma amizade tão forte que até passava dos limites em alguns momentos. Mais uma de Big Bang Theory. E não é a última!

Lorelai e Sookie

Gilmore Girls (Fonte: Reprodução)

Quem não gostaria de uma melhor amiga que cozinha incrivelmente para você comer enquanto fofoca sobre tudo e qualquer coisa? Todos nós devíamos ter a sorte de ter uma Sookie de Gilmore Girls em nossas vidas.

Penny e Amy

Não, nós não nos esquecemos de Bernadette. Mas talvez Amy pudesse esquecê-la. Afinal, seu amor por Penny é ainda maior do que seu amor por Sheldon em The Big Bang Theory.

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda

Sex and the City (Fonte: Reprodução)

Não há ninguém melhor para ajudá-lo a navegar pelas águas escuras do mundo do namoro do que suas melhores amigas. E o quarteto de Sex and the City é a prova disso!

Poussey e Taystee

Orange is the New Black (Fonte: Reprodução)

Observar essas duas apoiando-se mutuamente atrás das paredes da Penitenciária de Litchfield foi uma das melhores partes de Orange is the New Black.

Buffy e Willow

Buffy: A Caça-Vampiros (Fonte: Reprodução)

Uma melhor amiga para lutar contra o mal e salvar o mundo. Isso é amizade verdadeira, como pudemos ver em Buffy: A Caça-Vampiros.

Troy e Abed

Troy e Abed fazendo qualquer coisa! Você até leu cantando, não foi? Sem dúvida, a amizade mais forte de Community.

Laverne e Shirley

Laverne & Shirley (Fonte: Reprodução)

Schlemiel! Schlimazel! Por oito temporadas essas duas tentaram realizar seus sonhos e sempre juntas em Laverne & Shirley.

Serena e Blair

Gossip Girl (Fonte: Reprodução)

S e B tiveram seus altos e baixos em Gossip Girl. Mas não importava o quanto as coisas ficassem ruins entre elas, elas sempre encontravam o caminho de volta uma para a outra.

Leslie e Ann

Parks and Recreation (Fonte: Reprodução)

Leslie Knope meio que forçou a amizade com Ann no começo. Mas os sentimentos eram reais no final. Sua amizade em Parks and Recreation nos fizeram querer mudar para Pawnee.

Barney, Lilly, Marshall, Robin e Ted

How I Met Your Mother (Fonte: Reprodução)

Nós até poderíamos separar o quinteto em duplas de melhores amigos. Mas não sem dificuldade. Contudo, os melhores momentos de How I Met Your Mother trazia todos em volta da mesa do MacLaren.

Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel e Ross

FRIENDS (Fonte: Reprodução)

Certamente, o grande grupo de amigos da história da televisão só pode ser o sexteto que compôs a icônica série FRIENDS.