Kamigawa (Fonte: Reprodução)
Kamigawa (Fonte: Reprodução)

Certamente você já sabe que a série animada de Magic: The Gathering foi confirmada pela Netflix, pelas mãos dos Irmãos Russo (Vigadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato). Então, está na hora de especular quais Planos podem ser adotados para sua narrativa.

Além disso, veja também: As 5 personagens (e o vilão) que devem estrelar o anime de Magic: The Gathering na Netflix

Portanto, um deles é Kamigawa. Por muitas centenas de anos, os habitantes de Kamigawa adoraram pacificamente os espíritos de seu mundo. Até que um dia, seus deuses atacaram e mergulharam o plano em uma guerra brutal. Dessa forma, preparamos uma lista com as Sociedades de Kamigawa. Assim, você pode descobrir o que você pode encontrar na animação de acordo com a Wizards of The Coast:

Samurais de Towabara

Esses samurais protegem fielmente o castelo Eiganjo. Eles garantem a paz em toda Kamigawa silenciando rapidamente qualquer um que ouse se opor a Konda. Apesar de serem eficientes e conseguirem repelir quase todos os ataques dos kami, eles não foram páreo para o ataque de O-Kagachi“.

Magos da Academia de Minamo

Sob a liderança do Sensei Hisoka, os eruditos da Academia Minamo pesquisam métodos para derrotar e pacificar os espíritos. Durante a guerra dos Kami, a Academia e seus magos falharam em repelir um ataque de Hidetsugu que matou todos que encontrou e evocou o Oni do Caos para destruir a escola“.

Exilados do Pântano Takenuma

Os exilados de Takenuma (a maioria ronins que caíram em desgraça e ladrões) só se importam com a própria segurança. Muitos descobriram que a maneira mais fácil de fazer isso é ser contratado como capanga pelo senhor do crime de Takenuma“.

Monges da Floresta Jukai

Os Jukai vivem em contemplação da natureza e do mundo espiritual ao redor deles. Denominando-se budoka, esses monges compreendem melhor do que ninguém a necessidade da paz entre os mortais e o mundo espiritual. Ainda assim, eles não hesitaram em se defender quando os kami atacaram“.

Xamãs da Montanha Sokenzan

Os xamãs das Montanhas Sokenzan possuem ataques gélidos capazes de banir os kami do mundo dos vivos. Além de lutar contra espíritos invasores, eles usam suas poderosas defesas contra os numerosos akki e ogros que habitam a região montanhosa“.