Game of Thrones (Fonte: Divulgação)
Game of Thrones (Fonte: Divulgação)

Game of Thrones está cada vez mais perto do seu final. Mas pelas reações de Emilia Clarke, ou a animação de Kit Harington, o público ainda pode se decepcionar muito. Contudo, a esperança é a última que morre. Portanto, fizemos uma lista com os 5 momentos que mais queremos ver no 5º episódio da 8ª temporada da série da HBO.

Cleganebowl

Certamente, lembramos que os irmãos já começaram uma batalha. Mas o Rei Robert Baratheon impediu que a briga continuasse. Já vimos o Cão encarando Montanha e dizendo que eles ainda iriam se enfrentar na temporada passada. E o último episódio deixou claro que ele se dirige para Porto Real na esperança de encerrar “assuntos inacabados”.

Jaime e Cersei

Depois de diversos atos controversos para salvar a irmã, Jaime finalmente deu um pé na Rainha e se junto aos vivos de Winterfell na batalha contra os mortos. Mas o último episódio mostrou um Regicida decidido, indo de encontro com sua irmã. A reunião é tão antecipada porque muitos imaginam que Jaime mentiu para Brienne, e está indo para Porto Real dar um fim em sua irmã gêmea.

A Rainha Louca

O final do episódio passado repercutiu muito entre os fãs. Enquanto uns apontam para uma possível loucura dando o ar da graça na Mãe dos Dragões, outros argumentam que Daenerys sempre foi tirana, e isso não significa que ela herdou a loucura famosa entre os Targaryen. Decerto estamos aflitos com as consequências que a morte de Missandei pode causar na trama.

Nymeria

A série fantástica parece não estar sendo tão fantástica para os animais da trama. Dos três dragões de Dany, apenas Drogon permanece vivo. A falta de atenção de Jon Snow para com Fantasma também foi tema de diversas críticas dos fãs. Mas Nymera ainda está por aí, e muitos acreditem que seu reencontro com Arya não foi a última vez que vimos a loba gigante. Certamente um matilha desses animais viria a calhar na batalha pelo Trono de Ferro.

Hoje não!

Preparando um confronto pelo controle da capital, o próximo episódio do programa deixa no ar uma questão que praticamente todos os episódios deixam: quem vai viver para ver o season finale? As apostas são altas e os bolões informais estão rolando. Mas essas e outras respostas, só teremos no domingo a noite, com um novo episódio de Game of Thrones na HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here