Moon Knight (Fonte: Reprodução)
Moon Knight (Fonte: Reprodução)

A Marvel Studios está trazendo seus projetos live action para a Disney+. E, segundo Kevin Fiege, elas vão começar a fazer a diferença. Agora, o The Hollywood Reporter está relatando que uma delas acaba de ganhar um showrunner.

Jeremy Slater, mais conhecido recentemente por trazer a adaptação dos quadrinhos de Gerard Way, The Umbrella Academy, para a Netflix, foi o escolhido para guiar a série Moon Knight.

Slater é uma escolha interessante. Afinal, ele foi um dos roteiristas por trás do verdadeiramente desastroso filme Quarteto Fantástico de 2015. Além disso, Slater também roteirizou a amplamente criticada adaptação live action de Death Note, também da Netflix.

Mas esses trabalhos não impediram a Marvel de contratar o roteirista, que comandará o projeto. Aparentemente, The Umbrella Academy foi o projeto que convenceu o estúdio de que este era o nome certo.

Contudo, a estranheza da série poderia caber muito bem em uma série sobre o Cavaleiro da Lua. O herói é o alter-ego de Marc Spector, um mercenário que eventualmente se torna um canal para a divindade egípcia, Khonshu. A personagem se mostra bastante louca, sofrendo de várias personalidades e uma propensão a alternar entre elas.