The Big Bang Theory (Fonte: Reprodução)
The Big Bang Theory (Fonte: Reprodução)

The Big Bang Theory é uma das maiores e mais bem-sucedidas comédias dos últimos anos. Desde 2007, o sitcom atraiu milhões de espectadores e conseguiu durar por 12 temporadas (e muitos fãs queriam mais!).

Com esse sucesso todo, o show não apenas inspirou um spin-off sobre um jovem Sheldon Cooper, mas a comédia também ajudou a trazer a cultura nerd para o mainstream.

Mas mesmo que a série tenha terminado, isso não significa que todas as perguntas que possamos ter sobre as personagens principais tenham sido respondidas. E aqui estão algumas questões que ficaram em aberto:

O sobrenome de Penny

No primeiro episódio da série, Leonard e Sheldon conhecem uma mulher se mudando para o apartamento do outro lado do corredor. Enquanto ela se apresenta como Penny, nada parece estranho a princípio. Boa parte das pessoas não diz seu nome completo ao se apresentar. No entanto, o que foi estranho foi que, durante as 12 temporadas do show, o público nunca revelou seu sobrenome! Claro, seu sobrenome acabaria se tornando Hofstadter… Mas esse não era o fechamento que os fãs queriam.

Os criadores do programa sugeriram que a razão para isso era que havia expectativas tão altas em torno do sobrenome dela que só poderiam decepcionar os fãs se isso fosse revelado. Então, decidiram seguir o caminho mais fácil e manter tudo um mistério.

O que Amy e Sheldon farão agora?

Para Amy e Sheldon, receber um Prêmio Nobel seria como concluir um longo e difícil videogame. Eles alcançaram o ponto mais alto da carreira… Mas para onde vão a partir daí?

Seria estranho que duas personagens que amam tanto suas carreiras quanto Amy e Sheldon passassem para um novo e diferente paradigma. Mas talvez eles pudessem. Ambas as personagens têm interesses fora da academia que eles poderiam perseguir. No entanto, a série não mostrou.

Raj irá encontrar uma namorada?

Quando o público foi apresentado a Raj, ele não conseguia falar com as mulheres, a menos que estivesse bêbado. No entanto, à medida que a série avançava, Raj finalmente superou essa barreira em sua vida e conseguiu falar com as mulheres enquanto estava sóbrio.

Mesmo que agora ele possa falar com as mulheres, ele ainda não conseguiu encontrar um amor. Isso apesar do fato de o resto do grupo, incluindo Stuart, ter conseguido encontrar relacionamentos. Isso levanta a questão, então: Raj vai encontrar uma namorada?

Amy e Sheldon terão filhos?

Ninguém realmente esperava que Sheldon estivesse em um relacionamento. Mas, na 12ª temporada, ele era casado com Amy Farrah-Fowler. Contudo, uma pergunta que não foi respondida pela série foi se Amy e Sheldon terão ou não filhos. Os dois já se casaram. Então parece que os filhos seriam o próximo passo em seu relacionamento.

Enquanto Young Sheldon sugeriu que Sheldon se tornaria pai algum dia, ainda não é tão satisfatório quanto uma revelação no programa real teria sido. Ver Sheldon como pai certamente seria algo que alegraria os fãs. E daria boas piadas!

Howard um dia terá um Ph.D.?

Ao longo da série, Howard é alvo de várias piadas devido ao fato de não ter um Ph.D. Howard considerou concluir um doutorado durante a série. Mas nunca terminou realmente o curso. Talvez, depois que seus filhos tenham crescido, ele volte e complete um doutorado.

Enquanto Howard já é um engenheiro de sucesso e não tem obrigação de obter um Ph.D., ele não gosta de estar no centro das piadas de Sheldon. Portanto, seria legal ver ele dando a volta por cima, não seria?

Sheldon continuará mudando?

Se você mostrasse a uma pessoa aleatória o primeiro e o último episódio de The Big Bang Theory, além da semelhança física, Sheldon seria irreconhecível. Ao longo das temporadas, Sheldon lentamente se tornou mais sociável e autoconsciente. Sheldon até desenvolveu um relacionamento muito próximo com Penny.

Sheldon não apenas se casou, mas também aprendeu a ver a importância de seus amigos e até a reconhecê-los em seu discurso de aceitação do Prêmio Nobel. A personagem continuará se desenvolvendo e se tornando ainda menos parecido com o Sheldon original do episódio um?

Qual o futuro de Howard e Bernadette?

Embora ninguém queira que Howard e Bernadette se separem, parecia que o relacionamento deles estava se esforçando nas últimas temporadas. Isso pode ter sido devido ao intenso estresse e dificuldades que é criar filhos.

É uma pena que a série tenha terminado quando terminou. Pois teria sido emocionante ver o relacionamento de Howard e Bernadette se tornar ainda mais forte à medida que seus filhos envelhecem.

Penny um dia será atriz?

Quando Penny apareceu pela primeira vez em The Big Bang Theory, ela era aspirava ser atriz. E esse foi seu principal objetivo nas temporadas seguintes. No entanto, Penny descobriu que tinha um talento real para fazer vendas na indústria farmacêutica. Dito isto, Penny estava trabalhando apenas em vendas pelo dinheiro, e não pela paixão.

A questão, no entanto, é o que Penny quer fazer no futuro? Ela será feliz com seu trabalho? Afinal, quanto tempo uma pessoa pode ser feliz em um emprego que não gosta?

O que estava escrito na carta do pai de Howard?

No episódio The Closet Reconfiguration, Howard e Sheldon descobrem uma carta do pai de Howard que deveria ser aberta quando ele completasse dezoito anos. Apesar de encontrar a carta, Howard decidiu não lê-la e queimou a carta na pia.

Como Sheldon estava com Howard quando a carta foi descoberta, apenas Sheldon sabia o que havia na carta. A turma decidiu então contar a Howard uma história diferente do que estava escrito na carta, com apenas uma das histórias sendo verdade. No entanto, o público, como Howard, nunca descobre o que realmente foi escrito na carta. O que foi realmente escrito na carta terá que permanecer um mistério.

Que tipo de pais serão Leonard e Penny?

Desde o primeiro episódio de The Big Bang Theory, já havia sido anunciado que Leonard e Penny terão filhos: “nossos bebês serão inteligentes e bonitos”. Mas, ao longo das 12 temporadas, Penny afirmou que não queria ter filhos, levando a conflitos com Leonard. No entanto, no episódio final, Penny revela que está grávida e feliz com a perspectiva de se tornar mãe.

Embora isso sem dúvida tenha agradado alguns fãs do programa, a pergunta permanece: ‘que tipo de pais eles serão?’ Ambos tiveram uma educação bastante difícil, para que possamos entender que eles vão querer evitar os erros de seus pais. Mas nunca veremos isso na telinha.