Agent King (Fonte: Divulgação)
Agent King (Fonte: Divulgação)

O rei está vivo! E ele está trabalhando como agente secreto para a Netflix. O serviço de streaming anunciou nesta sexta-feira (16) que aprovou a série animada Agent King. Cujo personagem principal é Elvis Presley! Assim relata o TVLine.

A comédia de animação para adultos mostra o falecido Rei do Rock “trocando seu jumpsuit branco por um jet pack quando ele é secretamente introduzido em um programa secreto de espionagem do governo para ajudar a combater forças obscuras que ameaçam o país que ele ama”. Assim revela a sinopse oficial. A notícia vem no 42º aniversário da morte de Presley.

O roteirista de Archer, Mike Arnold, será o showrunner do seriado co-criado por Priscilla Presley e John Eddie. Jamie Salter, Cory Slater e Marc Rosen servirão como produtores executivos. Além disso, o lendário designer John Varatos irá projetar todo o guarda-roupa animado de Elvis.

“Desde que Elvis era um jovem garoto, ele sempre sonhou em ser o super-herói lutando contra o crime e salvando o mundo! Agent King permite que ele faça exatamente isso”, disse Priscilla Presley, viúva do cantor, em um comunicado. “Meu co-criador, John Eddie, e eu estamos tão animados por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste incrível projeto e ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes”.