A Marvel já confirmou 4 séries live-action na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)
A Marvel já confirmou 4 séries live-action na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)

A Disney+ será muito importante para o Universo Cinematográfico Marvel. Quem acompanhou a San Diego Comic-Con, sabe que toda a Fase 4 do MCU foi anunciada pela Marvel Studios. E muito dela vai para o serviço de streaming da Disney e não para o cinema.

Contudo, as séries e os filmes vão interagir entre si. Prova disso é que muitas personagens dos longas vão retornar nessas novas séries e, provavelmente, o contrário também é válido!

Confira nossa lista que mostrará 10 personagens da Marvel que estarão nas séries live action da Disney+! Mas se você também quiser saber quem volta em What If…?, é só conferir nossa outra lista!

Falcão

Antonhy Mackie retornará como Sam Wilson em The Falcon and The Winter Soldier, onde espera-se que ele entenda seu lugar no mundo como o novo Capitão América. O governo estadunidense estaria contra o herói.

Soldado Invernal

Sebastian Stan retornará como Bucky Barnes em The Falcon and the Winter Soldier. Barnes deve ajudar Wilson em sua jornada. Mas aparentemente, atrapalhar também. Afinal, o vilão confirmado da série está diretamente ligado ao ex-sidekick de Steve Rogers.

Barão Zemo

Daniel Brühl retornará como Helmut Zemo em The Falcon and the Winter Soldier. Sua última (e primeira) aparição no MCU foi em Capitão América: Guerra Civil. Devemos ficar preocupados com o retorno da personagem. Afinal, da última vez ele foi capaz de separar os Vingadores!

Sharon Carter

Emily VanCamp retornará como Sharon Carter em The Falcon and the Winter Soldier. O papel da personagem não está claro. Mas a sobrinha de Peggy Carter, que debutou em Capitão América 2: O Soldado Invernal pode ser de grande ajuda aos heróis. Sua última aparição foi em Capitão América: Guerra Civil.

Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen retornará como Wanda Maximoff em WandaVision. A série permanece cheia de segredos ainda, mas já foi revelado que ela será importante para entender Doctor Strange in the Multiverse of Madness, do qual Olsen também fará parte.

Visão

Paul Bettany retornará como Visão em WandaVision. A personagem foi morta por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Como a morte ocorreu antes do estalo que dizimou metade da população, ela não foi revertida em Vingadores; Ultimato. A aposta é que a maneira como a personagem retornará será o grande ponto de trama da série.

Espectro

De longe, a personagem mais misteriosa da série. Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, já apareceu no MCU em Capitã Marvel. Interpretada por Akira Akbar, a personagem que nas HQs já foi conhecida como Fóton e, até mesmo, Capitã Marvel, será interpretada por Teyonah Parris em WandaVision.

Loki

Tom Hiddleston retornará como Loki em… Loki! O filho adotivo de Odin ganhará sua própria série. O Deus da Trapaça fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato em uma cena que levou muitos fãs a se perguntarem “E agora?”

Gavião Arqueiro

Jeremy Renner retornará como Clint Barton em Hawkeye. Clint treinará um substituto para o seu manto de Gavião Arqueiro depois dos acontecimentos que o levaram a agir como o Ronin em Vingadores: Ultimato. Ou melhor: uma substituta!

Gaviã Arqueira

A única novata confirmada até o momento é Kate Bishop. Ainda sem uma atriz ligada ao papel, a menina assumirá o manto de Gaviã Arqueira em Hawkeye. Sua chegada ao MCU pode significar o começo da construção dos Jovens Vingadores.

Confira mais 7 personagens confirmadas na D23 Expo 2019!