Robert Kirkman (Fonte: Rainer Hosch)
Robert Kirkman (Fonte: Rainer Hosch)

De fato, a série The Walking Dead sempre trouxe algumas diferenças dos quadrinhos de Robert Kirkman. Mas recentemente o show da AMC tem desviado muito da obra literária. E parece que o motivo foi revelado nessa manhã de segunda-feira (01).

Várias fontes dos EUA disseram que os quadrinhos de Kirkman e Charlie Adlard chegarão ao fim com edição de número 193 desta quarta-feira (03). Assim relatou o Bleeding Cool.

Além disso, o autor se pronunciou sobre isso. Então, agora o final das HQs parece ser oficial. Confira o que Kirkman teve a dizer sobre a questão:

“Estou chateado também. Vou sentir saudades tanto quanto você, se não mais. Quebra meu coração que eu tive que acabar com isso. E nós temos que seguir em frente. Mas eu amo demais esse mundo para esticar as coisas até que ele não corresponda ao que eu quero que seja. Espero que entenda”, disse Kirkman.

“Espero que você. caro leitor, saiba o quanto agradeço o presente que você me deu. Eu tenho que contar minha história exatamente como eu queria, para 193 edições, e terminá-lo nos meus termos, sem nenhuma interferência ao longo do caminho… A qualquer momento. Isso é uma coisa tão rara e não existe sem o suporte inflexível que essa série recebeu de leitores como você. Muito obrigado”, concluiu.