Joss Whedon fez um bom trabalho em 2011 com o filme Os Vingadores. Mas quando trouxe a sequência Vingadores: Era de Ultron… Bom, não dá para dizer que ele ficou queimado com a Marvel. Mas foram os irmãos Russo que foram encarregados de trazer Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato para os cinemas.

Mas se agora que a Marvel Studios recuperou os direitos sobre os X-Men, graças ao acordo de 72 bilhões de dólares que fez da 20th Century Fox Film Corporation propriedade da The Walt Disney Company, Whedon não está mais por lá para dar vida aos mutantes. No entanto, ele está na HBO e bem… Fazendo praticamente isso!

A futura série The Nevers está cada vez mais perto de ir para as telinhas. Decerto ela não faz parte do universo dos X-Men. Mas se a Marvel Studios faz mistério sobre os mutantes e The Umbrella Academy, da Netflix, não supriu sua vontade de algo próximo, The Nevers certamente pode ser uma boa substituta para X-Men.

O que será The Nevers?

O show é descrito como “um drama épico de ficção científica sobre uma gangue de mulheres vitorianas que se encontram com habilidades incomuns, inimigos implacáveis ​​e uma missão que pode mudar o mundo”. Assim coloca a Variety.

Certamente parece uma descrição que se fosse de um episódio de What If…?, mostrando o que aconteceria se o grupo dos X-Men se formasse na Era Vitoriana, faria sucesso com os fãs da Marvel Comics. E com aqueles que se decepcionaram por Neil Gailman não conseguir dar vida para Marvel 1602 na TV.

Laura Donnelly, conhecida por seu papel em Outlander, foi a primeira atriz a ser anunciada. Mas nesta terça-feira (30), todo o elenco principal foi revelado. Além disso, as suas personagens ganharam, também, descrições. Seguramente, a melhor maneira de ver o que será o projeto de Whedon.

Personagens

Amalia True (Laura Donnelly)

Laura Donnelly em Outlander (Fonte: Reprodução)
Laura Donnelly em Outlander (Fonte: Reprodução)

“A heroína mais imprudente, impulsiva e emocionalmente danificada de seu tempo. Uma ameaça à sociedade vitoriana, ela morreria pela causa e mataria por uma bebida”. (Assim foi descrito pela Deadline, no começo do ano)

Lavinia Bidlow (Olivia Williams)

Olivia WIlliams em Morte ao Rei (Fonte: Reprodução)
Olivia WIlliams em Morte ao Rei (Fonte: Reprodução)

“Uma rica solteirona e campeã dos ‘Tocados’, Lavinia financia o Orfanato (onde Amalia e muitos dos Tocados vivem) através de sua vasta fortuna familiar. Ela é severa e antiquada. Mas tão obstinada e esperta quanto qualquer um que ela enfrente”.

Hugo Swan (James Norton)

James Norton em War and Peace (Fonte: Reprodução)
James Norton em War and Peace (Fonte: Reprodução)

“Descrito como um elegante menino pansexual cujo charme tem cerca de cinco anos para terminar em seu contrato, ele dirige um clube secreto e um comércio paralelo de chantagem. Ele se dedica a cumprir a pior ideia de todos e fica fascinado pelos Tocados”.

Penance Adair (Ann Skelly)

Ann Skelly em Death and Nightingales (Fonte: Reprodução)
Ann Skelly em Death and Nightingales (Fonte: Reprodução)

“A amiga mais querida de Amalia e uma das primeiras mulheres a se juntar à sua causa, Penance é uma garota irlandesa devota – ainda que hereticamente progressista – com uma habilidade genial para invenções. Ela se encanta com seu próprio poder e seu padrão é amor e aceitação. Mas ela é firme em sua moralidade e será guiada pelo que considera certo acima do que é conveniente”.

Augustus “Augie” Bidlow (Tom Riley)

Tom Riley em Os Demônios de Da Vinci (Fonte: Reprodução)
Tom Riley em Os Demônios de Da Vinci (Fonte: Reprodução)

“Um nerd doce e desarmado, um ornitólogo atento e o irmão mais novo de Lavinia. Augie está feliz em deixar sua irmã mais velha tomar as rédeas da fortuna da família. Ele se enfurece com os Tocados, mas é atraído para eles por sua crescente paixão por Miss Adair e pelos esquemas de seu nefasto melhor amigo nefasto”.

Detective Frank Mundi (Ben Chaplin)

Ben Chaplin em Dorian Gray (Fonte: Reprodução)
Ben Chaplin em Dorian Gray (Fonte: Reprodução)

“Descrito com uma grande, rude e profunda moral, o detetive Mundi não confia em ninguém, muito menos em si mesmo. Sua reputação de violência repentina e bebida excessiva não é injustificada. Frank se vê preso entre os poderosos, que ignoram as leis da terra, e os recém-empoderados, que ignoram as leis da física”.

Lord Massen (Pip Torrens)

Pip Torrens em Poldark (Fonte: Reprodução)
Pip Torrens em Poldark (Fonte: Reprodução)

“Firme, imperturbável e impiedoso em sua defesa do Império Britânico. Este ex-general pode ser o único homem que vê claramente o que essas poucas pessoas estranhas podem causar à ordem estabelecida. Ordem wue ele irá proteger, de uma forma ou de outra”.

Declan Orrun, o Beggar King (Nick Frost)

Nick Frost em Into the Badlands (Fonte: Reprodução)
Nick Frost em Into the Badlands (Fonte: Reprodução)

“Descrito como carismático e brutal, Declan comando ou tem um pedaço da maior parte da atividade criminal de baixo nível na cidade. Ele está perfeitamente feliz em ajudar Amalia e sua causa e igualmente feliz em entregá-los. Ele apóia os vencedores, e os Tocados são uma aposta alta”.

Doutor Horatio Cousens (Zackary Momoh)

Zackary Momoh (Fonte: Reprodução)
Zackary Momoh (Fonte: Reprodução)

“Um dos poucos médicos de sucesso das Índias Ocidentais em Londres e casado com um filho pequeno, a sorte de Horatio tomou um rumo sombrio quando conheceu Amalia e descobriu sua própria habilidade. Agora ele trabalha com ela, e com o Beggar King, aqueles que não se importam com quem é ou não é ‘diferente'”.

Maladie (Amy Manson)

Amy Manson em Atlantis (Fonte: Reprodução)
Amy Manson em Atlantis (Fonte: Reprodução)

“Comprometida por seu marido e genuinamente instável, ela foi distorcida por um poder que ela não consegue entender e torturada por médicos decididos a encontrar sua fonte. Ela agora vive no subsolo, dirige uma gangue e está em uma onda de assassinatos infame. Mas o que ela tem de louca, ela tem de propósito”.

Annie Carbey, a Bonfire (Rochelle Neil)

Rochelle Neil em Intimate Apparel (Fonte: Reprodução)
Rochelle Neil em Intimate Apparel (Fonte: Reprodução)

“Annie é uma criminosa de carreira que conseguiu a capacidade de controlar o fogo e está feliz em usá-la. Se tornou dura, permaneceu assim, mas ela não é nem impulsiva nem cruel – apenas está cuidando de si mesma. Não importa com quem ela trabalhe, Annie confia apenas em Annie e no fogo”.

Mary Brighton (Eleanor Tomlinson)

Eleanor Tomlinson em Poldark (Fonte: Reprodução)
Eleanor Tomlinson em Poldark (Fonte: Reprodução)

“Descrita como gentil, mas surpreendentemente resiliente, Mary perseguiu seu sonho de cantar no palco. Uma carreira decepcionante e um noivado quebrado não diminuíram seu espírito. Ela será grande. E ela vai ficar muito surpresa como”.

Dr. Edmund Hague (Denis O’Hare)

Denis O’Hare em Edgar Allan Poe: Buried Alive (Fonte: Reprodução)
Denis O’Hare em Edgar Allan Poe: Buried Alive (Fonte: Reprodução)

“Um talentoso cirurgião americano, ele usa suas habilidades da maneira mais fria e mais brutal possível. Mas é tudo em nome do progresso”.