Uma disputa familiar pelo trono de Tamaran toma forma em Titãs (Fonte: Reprodução)
Uma disputa familiar pelo trono de Tamaran toma forma em Titãs (Fonte: Reprodução)

A 2ª temporada de Titãs mudou o curso da antiga equipe de Dick Grayson (Brenton Thwaites), já que Slade Wilson, o Exterminador (Esai Morales), realmente quebrou o grupo. O vilão expôs a hipocrisia do primeiro Robin e, através de uma série de atos violentos, garantiu que os super-heróis não tivessem motivos para permanecer juntos. Especialmente depois que a verdade sobre a morte de Jericó (Chella Man) foi revelada.

Com a equipe dividida para começar a traçar novos caminhos, um membro que não fazia parte da equipe original começou a obter um maior destaque. Kory, a Estelar (Anna Diop), está lidando com seus próprios problemas, e eles podem ser ainda maiores do que ter Slade Wilson no encalço. Ela não pode ficar por perto para ajudar Dick, por causa uma disputa familiar em seu planeta natal, Tamaran, que está se provando uma verdadeira Game of Thrones cósmica.

No início desta temporada, vimos Faddei (Robbie Jones) tentando levar Estelar de volta para casa, sob a demanda de seus pais. Ele era um ex-namorado e guarda-costas da princesa Koriand’r antes que ela fugisse para a Terra. Kory concorda de início. Mas o enganou quando chegaram na nave que os levaria de volta. Depois de prendê-lo, ela deixou claro que pretende criar um novo destino para si mesma na Terra. Depois disso, Faddei retorna, mandando mensagens para Estelar, dizendo como foi fácil sair do nave e que ele precisa falar com ela.

Ela deixa Dick, que está lidando com o rompimento dos Titãs, para atende o chamado de Faddei, somente para descobrir que Komand’r, a Estrela Negra (Damaris Lewis), encenou um golpe e conquistou o reino. Isso choca Kory, que fica igualmente chocada com o medo que Faddei parece ter da situação. Ele queria fugir com ela porque parecia marcado para a morte, especialmente após a morte dos guardas reais. No entanto, uma substância roxa entra no ouvido de Faddei, permitindo que Estrela Negra controle mentalmente o soldado.

Enquanto Faddei e Kory comem em um restaurante próximo, Kory começa a desconfiar que alguma coisa está errada. Ela o engana, fazendo com que mencione uma memória de um casamento em que ele não estava presente. Assim, Kory se convence de que ele está sob o controle de Estela Negra. O que acaba virando uma luta.

Isso é especialmente trágico porque Kory acaba por ter que matar Faddei. Ela diz que sente muito e tenta se conectar com a parte dele ainda viva. Faddei quebra o controle mental de Estrela Negra e pede que ela o mate. Kory então o queima até a morte.

Estelar fica com o coração partido. Mas, irada, agora está em guerra declarada, não apenas devido à morte de Faddei, mas também porque descobre que sua irmã matou seus pais e está empenhada em assassiná-la para manter o trono. No entanto, Kory deixa claro que não se contenta mais em fugir e se esconder, e promete à irmã que vai lutar pelo seu direito de primogênita e vingar seus entes queridos.

Resta ver quem Kory levará essa missão, visto que os Titãs estão separados. Mas essa situação está rapidamente se tornando uma espécie de Game of Thrones cósmico.