Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)
Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução)

Maggie (Kelly McCreary) está tendo uma temporada realmente difícil nesse ano de Grey’s Anatomy. Primeiro, ela terminou com seu namorado Jackson Avery (Jesse Williams), apenas para ele começar a sair imediatamente com a bombeira Vic (Barrett Doss).

Agora, no episódio desta quinta-feira (08), ela descobriu que tem uma prima, Sabi, que se parece com ela e que têm muito em comum. Naturalmente, como estamos falando de Grey’s Anatomy, essa prima acabou tendo um tumor cardíaco gigante e Maggie acabou perdendo-a na mesa de operações. Foi difícil.

Para piorar a situação, Sabi e seu pai nunca quiseram que Maggie a operasse. Eles entenderam que era um conflito de interesses. Mas Maggie persistiu, insistindo que ela era a melhor.

No entanto, a cirurgia teve que ocorrer no noroeste do Pacífico, e a equipe de suporte de Maggie não estava acostumada a trabalhar com ela. Uma de suas ajudantes deixou de lhe dizer que o sangue de Sabi estava coagulando e, quando Maggie descobriu, já era tarde demais para ela salvar a prima.

A morte só dificultou as coisas para Richard (James Pickens Jr.), que era o tio de Sabi. Ele não falava com esse lado da família há anos porque pensavam que ele era esnobe, e perder Sabi depois que ele pressionou Maggie para fazer a cirurgia só vai tornar as coisas mais complicadas.

E tudo isso foi depois que Catherine (Debbie Allen) pegou Richard e Gemma (Jasmine Guy) se confortando de forma quase que romântica na sala de espera enquanto Sabi estava em cirurgia.

Na verdade, há um monte de drama acontecendo na família Webber que precisa ser resolvido. Catherine nem sabe que Jackson e Maggie terminaram, muito menos que ele já está namorando outra pessoa. Realmente, não é o melhor momento de Maggie.